terça-feira, 22 de novembro de 2011

Andy Timmons Plays Sgt. Pepper

Olá pessoal!
De uns tempos pra cá eu comecei a ouvir muito uma banda que se chama Danger Danger. Não sei se muitos conhecem aqui, muito boa. Então, da formação original eu procurei um pouco mais do guitarrista, que toca demais:  Andy Timmons.

Quando eu vi que ele tava com carreira solo, vi que ele estava pra lançar um álbum tributo aos Beatles. O Sgt. Pepper's completo, todo instrumental. Pensei: baita responsabilidade, mas o cara é bom e acho que vai sair algo bom daí. Fui acompanhando até o lançamento. Comprei ele pela Amazon e estou esperando chegar, enquanto isso consegui escutá-lo, e curti muito!

Outra coisa que achei muito bacana nele é que ele é endorser da NIG, empresa de pedais nacional. Uma vez ele estava no Brasil e o Sydnei Carvalho, guitarrista brazuca foda, presenteou ele com um pedal da NIG, e quando ele tocou, curtiu muito o som e entrou em contato. Muito foda.

Bem... alguns vídeos de algumas músicas aí pra vocês. Espero que gostem.







Aqui ele fala algumas coisas do equipamento e da gravação. Bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário