terça-feira, 25 de maio de 2010

Last stop: Los Porongas

Fala galera!

No último dia 21 de maio, no Studio Bar, aqui em BH, ocorreu o show da banda Los Porongas. Um show que eu já estava esperando há cerca de 1 mês e meio, 2 meses. E antes do show do Los Porongas, ainda curti um show excelente da banda Transmissor, que conheci no mesmo dia, pouco antes do show, ouvindo suas músicas em seu espaço (MySpace).

O show da banda Transmissor foi excelente. E diferente também. Todos trocaram seus instrumentos diversas vezes! E eu achei isso o máximo! As suas músicas são excelentes, sempre com melodias e letras bem profundas, que mexem com as pessoas. Muito bom! Quero ir em outros shows deles.

Após o show deles, os acreanos Diogo Nunes, João Eduardo, Márcio Magrão e Jorge Anzol assumiram o palco. Começaram tocando uma das músicas que mais gosto, se não a que mais gosto, "Ao Cruzeiro". O show todo foi ótimo. Uma ótima presença de palco, um grande carisma. O carinho deles pelo público em BH é incrível. Eu realmente estava precisando de um show destes.

Após o show, fui até o palco e o Márcio estava organizando suas coisas. Pedi um setlist (setlists são muito preciosos para mim!) e ele encontrou um no palco e me deu. Já prestes a ir embora, havia esquecido de ver se haviam cds para serem vendidos com o pessoal da banda. Encontrei o Diogo à frente do palco, dei os parabéns pelo ótimo show, conversamos um pouco e ele se mostrou uma grande pessoa. Contei como quase fui parar no Studio Bar no dia 21 do mês anterior por uma pequena confusão com as datas e perguntei se tinha o cd. Eis que eu estava com sorte. Ele me explicou que a tiragem de cds já havia se esgotado, mas que ele havia encontrado alguns cds na casa dele e resolvera levar na viagem. E então perguntou se eu estava afim. Claro! Fui com ele até o camarim, conversei um pouco com o pessoal lá, e ganhei o cd que está aqui bem guardado.

Enfim, ótimo show. Ambas as bandas recomendadíssimas, e sigo ansioso pela aquisição do cd da banda Transmissor e pelo lançamento do próximo cd do Los Porongas! Não deixem de escutar as bandas: myspace.com/losporongas e myspace.com/transmissor

Fiquem em paz!
Keep Rockin'

Nenhum comentário:

Postar um comentário