quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Apresentação

Fala moçada!

Inaugurando o blog com uma pequena apresentação da minha pessoa.
Me chamo Lucas, tenho 23 anos, meu signo é capricórnio com ascendente em capricórnio. Comecei a tocar violão em 1999, e ganhei minha primeira guitarra em 2002. Um dia recebi um convite para tocar na Kalambal, e cá estou eu já há alguns anos.
Tenho como principais influências o hard rock, o bom e velho rock'n roll, o rock progressivo e o heavy metal. Busco sempre tentar dar a minha cara ao tocar a guitarra e estou estudando e treinando para melhorar cada dia mais e mais. Um dia aprenderei a tocar, mas enquanto este dia não chega, posso me tornar melhor. Basta apenas que eu me esforce cada vez mais!

Para finalizar aqui, gostaria de deixar um pensamento que me acompanha: quanto mais conheço a música, cada vez mais vejo que há muito ainda para aprender!

Fiquem em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário